Dunga convoca jogadores para vagas de David Luiz e Neymar

O técnico Dunga convocou o zagueiro Felipe (Corinthians) e o atacante Gabriel (Santos) para o jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, dia 29 de março, em Assunção, válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Os jogadores substituem David Luiz e Neymar, que estão suspensos por terem levado o segundo cartão amarelo na partida desta sexta-feira (25), quando a seleção ficou no empate com o Uruguai, em 2 a 2.

Gabriel, o Gabigol, estava concentrado com a seleção olímpica, mas embarca para Porto Alegre, onde a equipe principal realiza treinamentos. O atacante é o terceiro jogador do time da Vila Belmiro na equipe de Dunga. Ricardo Oliveira e Lucas Lima, que entraram no decorrer da partida contra o Uruguai, também haviam sido chamados.

O corintiano Felipe é a surpresa da convocação. Contestado em seu começo na zaga do Timão, o jogador ganhou a titularidade absoluta na equipe após o desmanche provocado pelo mercado chinês e conquistou a torcida. O zagueiro, de 26 anos, celebra sua primeira convocação.